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Central de Atendimento

Política de Compras

A Coisas de Menina informa que ao comprar em nosso site, você está concordando com os nossos Termos e Condições de Compra, concordando com as seguintes cláusulas:

Pagamento:

• Para pagamentos com Cartão de Crédito a aprovação é automática. Contudo, existe a possibilidade da sua transação entrar em análise pelo site da Rede, operadora do nosso financeiro. Neste caso, a compensação do seu pagamento pode levar até 48h, mesmo que tenha sido aprovado pelo seu cartão;

• Para pagamento com Depósito ou Transferência, a compensação acontece da seguinte forma: Depósito Bancário (1 dia útil), DOC (1 dia útil) e TED (em até 2 horas);

• Para pagamento com Boleto Bancário, a compensação acontece em até 3 dias útieis. Cabe lembrar, que este é o prazo máximo, normalmente a compensação acontece em 24h;

Envio e Rastreio:

• Nossa política de envio funciona com o prazo máximo de CINCO DIAS ÚTEIS para a postagem, após a confirmação do pagamento. Lembrando que este é o prazo máximo, salvo em fins de semana e feriados, nosso envio acontece no mesmo dia da aprovação do pagamento.

• Nosso serviço de envio é tercerizado e, por este motivo, segue os critérios e protocolos da empresa contratada;

• Problemas de atraso na entrega ou entrega não realizada por falta de alguém para receber no endereço, são de responsabilidade do cliente. Porém, nos colocamos a disposição para auxiliar e orientar sobre como proceder em caso de acontecer exemplos assim;

• Assim que seu pacote é postado, enviamos para o seu e-mail cadastrado em nosso site o código de rastreio e empresa responsável pela entrega;

• O prazo de entrega varia de acordo com a sua região, você pode orçar previamente o valor do frete e previsão de entrega no "Carrinho", antes de finalizar a compra;

• Nos seguintes casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio: endereço cadastrado incorretamente ou incompleto, carteiro não atendido/encomenda não retirada dentro do prazo informado e quaisquer outras situações em que a encomenda retorne ao remetente por falta da retirada do destinatário;

• Não nos responsabilizamos por realizar o rastreamento. Por este motivo, pedimos que deixe salvo seu código de rastreio e realize o rastreio constantemente para saber sobre o status do seu pacote.