Início // Central de atendimento // Compra, Troca e devolução

Central de Atendimento

Política de Troca

A Coisas de Menina não se responsabiliza pelo envido, por parte da cliente, de peças para troca ou devolução que sejam realizados sem autorização ou em desconformidade com nossa política de troca. Para isso, atente-se as seguintes instruções:

• Você tem SETE DIAS CORRIDOS, contados a partir da data da entrega, para a devolução da mercadoria, sem justificar os motivos nem sofrer penalidades, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) em sue artigo 49. Cabe ressaltar que o produto não precissa CHEGAR em sete dias, mas ser ENVIADO neste prazo;

• As peças só serão aceitas quando devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, manchadas, sem odores e sem alterações. É obrigatório que a peça esteja com a etiqueta afixada;

• Peças usadas não serão aceitar em trocas ou devoluções;

• Não serão aceitas trocas ou devoluções em peças de promoção e peças íntimas (biquínis, lingeries e top);

• Em caso de troca por defeito, as peças serão analisadas presencialmente e, após confirmação do defeito, um novo produto em perfeito estado será enviado ou, se preferir, o valor do produto ficará em crédito para utilizar em nosso site;

• O prazo para análise é de no máximo 15 dias utéis após o recebimento do produto;

• O valor do frete de envio de peças para troca ou devolução será por conta da cliente. Apenas em caso de troca por DEFEITO, o valor do frete de envio será por conta da empresa;

• Para o envio de peças para troca ou devolução é RIGOROSAMENTE NECESSÁRIO que entre em contato conosco, através do nosso SAC pelo e-mail contato@coisasdemeninastore.com.br ou pelo Whatsapp (54) 99139.7025 e solicite AUTORIZAÇÃO.

• No contato, você deve informar número do pedido, data da compra e referência do item que será trocado ou devolvido;

• Peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS.